domingo, 12 de abril de 2020

Algumas pescas antes do Corona.

Boas Pessoal!!
Antes de mais espero que se encontrem todos bem.
Já faz algum tempo que não publicava nada no blog, um pouco por falta de tempo e verdade seja dita também não foram muitas as vezes que fui ao mar.
Agora tenho tempo que sobra e já que estamos todos confinados a ficar em casa,pensei em publicar algumas pescas feitas antes desta pandemia, e não deixar o Blog "morrer".
Ficam aqui algumas fotos das pescas.


2 Belos Cabeçudos 4,700kg e 4.300kg







Petisco de Lapas
 




Saúde a todos, fiquem em casa e protejam-se.
Grande abraço
#Staysafe 




4 comentários:

  1. Boas Gonçalo,
    É preciso esta pausa forçada para te lembrares do Blog?!?! :)
    Belas capturas, que nem tão cedo vamos poder ter... O que vale é as fotos para nos avivar a memória!

    Forte Abraço e keep safe

    ResponderEliminar
  2. Boas grande Manuel.`
    É que o blog caiu-me mesmo no esquecimento, e ia-se pondo outras prioridades e passava. Enfim..
    Obrigado, espero que isto passe rápido para voltarmos ao ativo.
    Grande e forte abraço e Saúde.

    ResponderEliminar
  3. É só bom material para o tacho Gonçalo.
    Esses polvos são enormes,fogo:)
    Se não me engano isso são safias? vai lá vai, este ano tive o prazer de apanhar uma com 1 kg a minha maior de sempre;)
    Força ai um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Boas Johnny.
    Deu para carregar a arca, lá vai dando umas boas refeições variadas.
    Os Polvos 2 deles bati o record pessoal, sim uma foto são 2 safias grandes.
    Obrigado
    Força aí e saúde grande abraço.

    ResponderEliminar